Esse blog é pra minha filha Lana Tyler guardar como recordação dos realitys shows que ela vem curtindo na sua infância. Como eu sempre digo que Laninha é o Raio de Sol da minha vida, escolhi esse nome pra esse blog. O primeiro post aqui do blog, foi com Maxine os ídolos dela no BBB9. Depois segui com o BBB10 e o blog durante o reality foi dedicado a Marcelo Dourado por quem minha filha estava torcendo (aliás ela ja torcia pra ele no BBB4). Agora vou continuar postando sobre os bbbs que ela gosta, sempre que aparecer uma novidade sobre eles (Max, Francine e Dourado).

sábado, 27 de fevereiro de 2010

BBB10

Tem  como falar de televisão sem comentar o programa de maior sucesso que é o BBB.
Muitos dizem que não gostam, mas todo mundo sabe o que ta rolando na casa mais vigiada do Brasil.
Eu assumo, assisto e adoro.
E falando em BBB10, não tem como deixar de fora o destaque dessa edição, Marcelo Dourado.
Ele chegou calado, preocupado e foi se soltando ao longo da edição até se tornar o favorito ao prêmio.
Dourado foi discrimado (ainda é na verdade), foi atacado (continua sendo), e mesmo assim, com o apoio de uma torcida apaixonada se tornou mais forte dentro do jogo.
Fico olhando pra ele, e vejo as marcas de um rosto sofrido, e percebo que ao contrário do que eu imaginava, a eliminação do programa pode sim traumatizar uma pessoa. Porque Marcelo Dourado entrou no BBB10 abalado com a sua eliminação no BBB4.
Ele tem medo de ser rejeitado, de sair no paredão, ontem disse "Eu não sei até quando o público vai aguentar me defender?". O que Dourado não imagina, é como ele é querido por sua torcida que se intitula Máfia Dourada, Tropa Dourada, Força Dourado, Fica Dourado e tantos outros títulos  que ele vem recebendo pelos seus torcedores no Twitter, nos blogs e nas comunidades do orkut. Outro sucesso com a sua marca é o Dourado Facts, que tem comunidade no orkut e twitter contando piadas relacionadas ao ídolo do momento.
Apoiado até por ex BBBs Marcelo Dourado encanta cada vez mais o Brasil que já chama o BBB de Dourado.
As criticas são grandes, sua torcida é perseguida por pessoas que não entendem o que é torcer e principalmente o que é saber perder.
Mas se as crianças são o futuro do nosso país, então estamos salvos, porque o público infantil também ama Marcelo Dourado.
Muitos falam sem saber, mas eu tenho um filha que ama e torce por Dourado e sei que seus amigos da escola também gostam muito dele.
Então eu bato palmas pra esse jogador que cada dia conquista mais e mais fãs pelo Brasil.

2 comentários:

Valéria_RJ disse...

Oi querida!
Adorei esse blog!!
Sucesso pra vc e suceeso pro Dourado tb!!
Estou com ele. Darei td de mim pra fazê-lo campeão.
Abomino firmente td que o Marcelo Dourado vem sofrendo aqui fora, e ele nem sabe!!
Feliz com mais um meio onde posso saber td do BBB e da vida faschion.
Bjuss

Valéria_RJ disse...

Oi querida!
Adorei esse blog!!
Sucesso pra vc e suceeso pro Dourado tb!!
Estou com ele. Darei td de mim pra fazê-lo campeão.
Abomino firmente td que o Marcelo Dourado vem sofrendo aqui fora, e ele nem sabe!!
Feliz com mais um meio onde posso saber td do BBB e da vida faschion.
Bjuss