Esse blog é pra minha filha Lana Tyler guardar como recordação dos realitys shows que ela vem curtindo na sua infância. Como eu sempre digo que Laninha é o Raio de Sol da minha vida, escolhi esse nome pra esse blog. O primeiro post aqui do blog, foi com Maxine os ídolos dela no BBB9. Depois segui com o BBB10 e o blog durante o reality foi dedicado a Marcelo Dourado por quem minha filha estava torcendo (aliás ela ja torcia pra ele no BBB4). Agora vou continuar postando sobre os bbbs que ela gosta, sempre que aparecer uma novidade sobre eles (Max, Francine e Dourado).

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Formação de Paredão




Anamara durante o almoço no puxadinho comenta que seu voto será decisivo essa noite e poderá mandar Dourado ou Cacau pro paredão. Ela diz que não sabe o que falar no confessionário sem ser incoerente. Maroca querida, você está num jogo, diga simplesmente que está votando como jogadora, afinal você sempre se intitula a jogadora,a entendida de BBB, a sabe tudo do programa. Na verdade, Maroca não sabe nada, é tudo fita. Quem diz saber tudo de BBB e fala pro Dourado que Francine saiu no domingo e Max e Priscila ficaram dois dias esperando a final, não sabe é de nada.
Voltando pro paredão tá dificil saber o que vai acontecer hoje. Dourado indica Maroca ou Cacau??? Ele sabe que Maroca já votou nele e ela ainda deu a entender que poderia votar de novo, por outro lado Cacau, verdadeiramente jogadora sempre se faz de boazinha, de que votou nele uma vez mais que gosta dele. Não da pra saber o que ele ta pensando, ou o quanto ele acredita na Cacau. Maroca contou pra Cadu, Lia e Fernanda que Cacau já avisou que vai ficar chateada se for votada por ela. Logo Cacau que é tão inocente pro jogo falar isso rsrsrsrs
Dourado tá preocupado da sua torcida se cansar de tanto defende-lo em paredões seguidos, mas o que se nota é que estão todos prontos para começar a votar e salvá-lo mais uma vez. Deve ser muito desgastante pro particiapante enfrentar paredões seguidos, sempre com o medo da eliminação passando perto, e pra torcida é uma verdadeira prova de resistência, votando sem parar toda semana. Mais ao contrário do que pensam os adversários isso acaba por unir mais as torcidas e a força só tende a crescer.

Nenhum comentário: