Esse blog é pra minha filha Lana Tyler guardar como recordação dos realitys shows que ela vem curtindo na sua infância. Como eu sempre digo que Laninha é o Raio de Sol da minha vida, escolhi esse nome pra esse blog. O primeiro post aqui do blog, foi com Maxine os ídolos dela no BBB9. Depois segui com o BBB10 e o blog durante o reality foi dedicado a Marcelo Dourado por quem minha filha estava torcendo (aliás ela ja torcia pra ele no BBB4). Agora vou continuar postando sobre os bbbs que ela gosta, sempre que aparecer uma novidade sobre eles (Max, Francine e Dourado).

sábado, 27 de fevereiro de 2010

O BBB é um jogo!!!


Fico impressionada quando vejo tanta agressividade, tantas palavras jogadas ao vento, tanta briga, quando o BBB é apenas um reality show com o bjetivo de ganhar 1 milhão e meio de reais.
Achei que com a vitória do Max na edição passada esse "tabu" de não se poder falar que a pessoa tá jogando tivesse acabado.
Vejo pessoas que se assustam por verem participantes jogando, ou então se fazem de bobos, porque não é possível que pensem isso de verdade.
Hoje mesmo teve um site que escreveu que Dourado estava jogando quando falou pra Lia sugerir a Elieser que ele não fosse abençoado pelo anjo pra enfrentá-la no paredão. E dai??? O BBB não é um jogo??? Como alguém na 10ª edição ainda não ta sabendo disso???
E participantes que também se dizem chocados com isso e surtam como a Morango??? Como pode??? Não aceitar num jogo a referência a outro participante de "aliado" é no minimo não entender nada de qualquer jogo. E sendo ela uma jornalista, ficou meio estranho, pra não dizer falso. E ela dizer que estava jogando com o coração, ah fala sério!!! Isso ainda se aceitava entre haspas nas primeiras edições. Mas na 10ª edição???
E a questão da Homofobia (pausa pra eu rir disso) que palhaçada. Cada um é o que quer, e respeitar é o principio básico. Ser gay é uma opção, e não ser gay também que fique bem claro isso. Opção. escolha, direito, tudo bem diferente de se homofóbico. Prestem atenção no que ficam falando, porque o exagero sobre esse assunto, fez com que ele se tornasse ridiculo.
E o que falar da torcida anti Dourado. Chegaram ao extremo do que se pode chamar de normal. Em alguns twitters chamaram os torcedores do Dourado de "xiitas", seguidores de "Bin Laden", escreveram que jogariam sujo pra que ele perdesse. E eu pergunto, isso é torcer??? Não estou cintando nomes, sinto muito aqueles que a carapuça servir, mas por favor, cresçam e se divirtam com o BBB. A mesma critica fica para aqueles que escreveram para sites que não tem nada haver com o programa e nem são do nosso país, para transformar o programa numa guerra de sexos. A "diversidade" nesse BBBQ10 veio para unir e não para separar ainda mais. Veio para dar oportunidades, para mostrar que podemos conviver todos juntos, e não para converter uma nação em uma tribo de coloridos como muitos estão tentando fazer, e no lugar disso aumentando ainda mais, em muitos casos o preconceito que as vezes pra muitas pessoas nem existia.
Votem, comentem, mas com respeito e tolerância. O BBB acaba no dia 30 de março e a vida continua e em janeiro outro BBB recomeça e vamos torcer pra outros jogadores, é um ciclo e não uma guerra.
Vamos torcer com educação!!! E vamos curtir as festas, os paredões e esperar pela grande final!!!
MEUS APLAUSOS PARA TODOS AQUELES QUE SABEM SE DIVERTIR COM O BBB, SEM TRANSFORMAR ESSE REALITY SHOW EM UM CAMPO DE BATALHA.

Nenhum comentário: