Esse blog é pra minha filha Lana Tyler guardar como recordação dos realitys shows que ela vem curtindo na sua infância. Como eu sempre digo que Laninha é o Raio de Sol da minha vida, escolhi esse nome pra esse blog. O primeiro post aqui do blog, foi com Maxine os ídolos dela no BBB9. Depois segui com o BBB10 e o blog durante o reality foi dedicado a Marcelo Dourado por quem minha filha estava torcendo (aliás ela ja torcia pra ele no BBB4). Agora vou continuar postando sobre os bbbs que ela gosta, sempre que aparecer uma novidade sobre eles (Max, Francine e Dourado).

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Churrasco regado a fofoca no BBB10


Não sou contra combinação de votos, afinal o BBB é um jogo. Mas sou contra uma pessoa acusar outras de fazer o que só ela faz o tempo todo. A Cacau desde que sentou na mesa do churrasco, só fala no paredão, em voto, em divisão de casa e no entanto diz que Lia que só fala em jogo, que Dourado se liga nas casas, que coisa mais cansativa.
A Cacau combina voto e diz pensem, não falem. Pensem no Dourado, mas não falem porque isso é combinar voto. O Dimmy diz que todos vão votar no Dourado, e a Cacau diz, pensa alto só não fala. Que doideira isso!!! Ela fala como se o público fosse idiota, e nós não somos. Quer combinar voto, combina as claras, ninguém disse que isso é proibido, mas parem de agir como se quem assiste o PPV fosse tosco. Que os próximos BBBs sejam autênticos e não hipócritas. O Michel fala o tempo todo que o Dourado deve ir pro paredão, porque então ele mesmo não vota nele??? Tem medo do que??? O Elieser se faz de principe encantado, namorado apaixonado, mas nunca vi em nenhum romance um mocinho mandar a namorada pra forca. Isso mostra que o BBB é um jogo, embora muitos não aceitem isso como verdade. O Elieser tem que se salvar, isso é o jogo, mesmo que o preço seja a saída da Cacau. Nesse momento do jogo ele mostra que ela é aliada, que pode ser descartada quando ele precisa continuar na disputa do prêmio.
Enquanto no churrasco a fofoca rola solta, na Casa Luxo, Dourado e Serginho almoçam tranquilamente falando de piercings e tatuagens. O dito homofóbico (pausa porque sempre que falo nisso começo a rir de tão ridiculo) almoçando com um gay vestido de bailarina azul. Se ele fosse tão preconceituoso não se sentaria com ele sozinho na mesma mesa. Mas isso ninguém percebe, ou se percebem preferem fingir que não viram, pra continuar atacando o Dourado.
Vou continuar assistindo o BBB10 onde Cacau inovou e  combina voto por pensamento alto pra não parecer que está combinando rsrsrsrsrs

2 comentários:

Patricia de Faria disse...

KKKKK
Boa Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!
Adoro bom humor, eu sempre escrevo sobre BBB + eu sou mtu séria .. adoro quando escrevem assim.
Nossa a Cacau é + falsa q nota d 3 reais e ta conseguindo ser mais cínica que a Tia Dimmy..
Eles falaram mal da Maroca até num poder mais, agora q precisam do voto dela pra decider a "Causcavél", passou a manhã toda conversando com Maroca sobre o paredão, dizendo que ela é família pro pessoal da casa de luxo e seria super bem vinda!!!
Plena 4 da madruga ela mete essa, desiste e fui durmi, foi pior q o choro da LIA!! kkkkkkkkkkkkk

Vamus nos linkar pra trocar informações.
http://patriciardefaria.blogspot.com/

beijos

Patricia de Faria disse...

Tô te seguindo já!!
bjs