Esse blog é pra minha filha Lana Tyler guardar como recordação dos realitys shows que ela vem curtindo na sua infância. Como eu sempre digo que Laninha é o Raio de Sol da minha vida, escolhi esse nome pra esse blog. O primeiro post aqui do blog, foi com Maxine os ídolos dela no BBB9. Depois segui com o BBB10 e o blog durante o reality foi dedicado a Marcelo Dourado por quem minha filha estava torcendo (aliás ela ja torcia pra ele no BBB4). Agora vou continuar postando sobre os bbbs que ela gosta, sempre que aparecer uma novidade sobre eles (Max, Francine e Dourado).

segunda-feira, 1 de março de 2010

Mais um paredão pra Marcelo Dourado


O participante do BBB10 Marcelo Dourado está mais uma vez emparedado. Alvo de quase todos os moradores da casa, Dourado está praticamente sozinho no reality, mas do lado de fora, tem a maior torcida desse BBB. Se ele pudesse sentir como é querido aqui fora se sentiria mais forte e confortado dentro do confinamento.
Ontem depois do paredão, Dourado se sentiu traido por Maroca e os dois protagonizaram mais um barraco dessa edição. E por mais que a baiana argumente, a edição do programa mostrou claramente pra quem não tem o PPV, ela afirmando que não votaria em Dourado. 
Mas o melhor mesmo de todo o barraco foi quando Dourado colocou a mão no ouvido e cantou: LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ.....nossa, quem não tinha vontade de fazer o mesmo. Maroca grita como doida, deixando todos surdos, e o pior, fala a mesma coisa dias e dias seguidos. 
Dourado explodiu e muitos vão critica-lo, mais isso já virou rotina. Mas quem aguentaria calado tanta pressão. Ele estava quieto, curtindo a festa, e Maroca o chamou e começou aqueles seus discursos sem fim. Sou autentica, sou verdadeira, tenho palavra e blá blá blá...No fim pede que Dourado olhe nos seus olhos e afirma que não vai votar nele. Se a pessoa sabe que não pode cumprir, porque dar a palavra. Muitas vezes o silêncio vale mais do que mil palavras. 
E depois de muitos gritos com Dourado, hoje já está tudo bem.
Então vamos falar de Elieser, o participante pra mim, mais tosco dessa edição. No confessionário tentou imitar Dourado (coitado, não chegou nem perto) e pediu pra quem gostasse dele votasse no lutador. Saiu do confessionário e falou que fez e aconteceu pros amigos no quarto do líder, mas quando chegou na frente de Dourado era só amores. Falsidade ou covardia??? Pra mim as duas coisas juntas.
Vou falar da Cacau que também está emparedada. É  uma grande jogadora. Faz o personagem inocente, boa moça, ingênua e pelas costas vai tecendo sua teia de intrigas, e jogando uns contra os outros. Mas sempre como a boazinha. Isso pode funcionar bem dentro do jogo, com os participantes, mas o  público que vê tudo não costuma perdoar esse tipo de jogo sujo. No caso da Cacau, o que eu acho pior é que ela trata o público como idiota. Nessa edição ela criou a combinação de votos por pensamento alto, pro público não achar que eles estão combinando alguma coisa. Fala em quem vai votar, e canta olhando pro alto e fala "disfarça".
Lia a outra que está na berlinda, é "aliada" de Dourado e muitas vezes tentando explicar seus valores e sentimentos, acaba sendo mal interpretada por "seus inimigos" de confinamento.
E VAMO QUE VAMO PRA MAIS UM PAREDÃO, ONDE A TORCIDA DOURADA VESTIDA DE MONGE, VAI LUTAR PARA SALVAR SEU SAMURAI.

Nenhum comentário: