Esse blog é pra minha filha Lana Tyler guardar como recordação dos realitys shows que ela vem curtindo na sua infância. Como eu sempre digo que Laninha é o Raio de Sol da minha vida, escolhi esse nome pra esse blog. O primeiro post aqui do blog, foi com Maxine os ídolos dela no BBB9. Depois segui com o BBB10 e o blog durante o reality foi dedicado a Marcelo Dourado por quem minha filha estava torcendo (aliás ela ja torcia pra ele no BBB4). Agora vou continuar postando sobre os bbbs que ela gosta, sempre que aparecer uma novidade sobre eles (Max, Francine e Dourado).

domingo, 11 de abril de 2010

Desabafo

Algumas pessoas tem o costume de julgar os outros por si próprias e falam mal dos outros porque acham que todos são iguais a sua maneira de agir. Outros movidos por inveja atacam os outros sem mais nem menos.
A minha filha sempre gostou do Dourado e eu não vejo nada de errado nisso. Para os que acham errado, que tenham seus filhos e de conselhos a eles, porque quanto a minha filha, me orgulho muito dela admirar um ser humano como Marcelo Dourado.
Eu fico impressionada com a capacidade de algumas pessoas de inventarem sempre um histórinha mentirosa pra tudo. Acreditem ou não recebi vários comentários absurdos hoje, claro que anônimos, uma vez que mentirosos são sempre covardes...FATO!!!
Dourado não pediu pra inventarem que a ideia foi da Lana no evento da Amicca, porque sim, a ideia foi dela.
*Não entendi o porque de dizerem isso, o que ele lucraria com isso???
Outro comentário dizia que eu era doida em deixar minha filha ao lado dele porque ele é mal exemplo, homofóbico, marginal e por ai vai.
*Fiquem sabendo que eu ADMIRO MARCELO DOURADO!!!
E teve também quem escreveu dizendo que tinha raiva da minha filha porque ela conhecia Dourado, estava sempre com ele, grudada nele, ligando pra ele.
*Quanta a essa pessoa, anônimo claro, covarde...fato, ou que eu posso dizer. Você tem inveja de uma criança. Que coisa triste. E outra coisa, como vc sabe quantas vezes ela liga pra ele por dia??? Citando Lia ex BBB: "CUIDA DA TUA VIDA!!!"
Desculpem o desabafo, mas hoje foi demais. Acordei e abri o blog e encontro esse tipo de comentários.
As pessoas precisam aprender a perder...DOURADO VENCEU E NADA VAI MUDAR ISSO!!!

E se quiserem falar do Dourado ou da Lana, tenham coragem de se mostrar ou então se recolham a insignificância dos covardes.

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu como mãe assino em baixo querida.
Sua filha é uma menina encantadora e de uma pureza de alma que nos contagia. Parabéns por educá-la tão bem.
Bjs p vc e pra lindinha
Assinado:
Jovana, mais conhecida no TT por Mania.

Camila Rezende disse...

Muitas crianças gostam de dourado! Sou professora de Educação Infantil e tb de adolescentes e vejo o quanto meus alunos o admiram! Muitos nas escolas onde trabalho acha um absurdo eles gostarem dele! Para essas pessoas desde o começo do BBB respondi q tomara q nossas crianças admiram uma pessoa de tamanho carater e quiçá q todos se espelhem nele pra serem grandes adultos!!!!
Além desse aspecto meu namorado tem cancer em estado terminal e mostrei a ele a iniciativa de dourado de ir visitar a AMICCA e ele mais uma vez deu um sorisso que a tempos n dava O q me causou um felicidade q n tem preço!!!
Vc está certa...deixa esses invejosos falarem o q quiser sua filha ta se espelhando em uma pessoa extremamente boa e de carater!! A braços a Laninha tb...que deus abençoe vcs sempre!

Juliana disse...

Que triste isso como pode existir pessoas assim tão más,parabéns pela linda filha.
É muito complicado para esses invejosos aceitarem que o Dourado é
querido e foi campeão com méritos.

Unknown disse...

Sou @Rafao_e_Nanda.
Apoio a Valéria, mãe da Lana, 100% quem nao gostou que se rasgue. Tivemos uma tarde maravilhosa na AMICCA e isso eles, ratos covardes imundos, nao podem mudar. Uma coisa eu tenho certeza, enqto eles nao tem capacidade de fazer ou ter um minimo gesto de carinho para com essas criancas. Nos assim como Valeria e Lana encaramos horas de engarrafamento, mesmo sob chuva para poder dar um pouco de carinho es esperanca para aquelas criancas. E digo mais, cada minuto perdido naquela transito infernal foi reconpensado e muito bem recompesado por apenas um segundo de sorriso de uma crianca. Pois bem, se não estao satisfeito com as atitudes do Dourado e da Lana com as criancas que faca mais e melhor, e quem sabe assim sera possivel ter um pouco de felicidade nessas vidas vazias e infelizes. Força & Honra! Rafão

catarina disse...

oi querida!!
que pessoas desocupadas e invejosas ne? dourado faz uma coisa legal enquanto os outros BBBs tao curtindo carnaval em BH e ainda assim o povo inventa arte pra criticar dourado e aqueles que o apoiam!!
Laninha é muitooo inteligente,uma fofa, parabens pela filha que tem e pela educçao que vc deu a ela!
beijos,
catarina (no TT @caty_novaes)

Anônimo disse...

Parabens para vc! Fique feliz por sua filha ter um cara que ela admira que fez por merecer! É uma pessoa q se superou e venceu! Legal vc apoiar e fazer ela participar! Realizar o sonho da sua filha!
CONTINUA EM FRENTE!
Priscila Muniz

Anônimo disse...

Oi Val!!! concordo com tudo o que você falou!!! com certeza são pessoas covardes e invejosas. A Lana é uma menina linda, educada, inteligente e talentosa e não tem nada de errado por ela admirar o Dourado. Muito pelo contrário ... ela admira uma pessoa que é do bem e tem MUITO carater!!! Ao invés desses invejosos ficarem julgando as pessoas, eles é que deveriam ter pelo menos um pouquinho de CARATER e procurar fazer o bem ao invés de perder o tempo deles falando besteiras p/ vc e p/ a Laninha aqui no blog.
Beijos p/ vcs duas.
Giovana (no TT @Gi_GoldenGirl)

Ana Costa disse...

Minha querida não lhe conheço nem a sua filha mas fiquei horrorizada de saber que existem pessoas escrevendo essas asneiras no seu blog. Sabe, confesso que ando muito decepcionada com o ser humano, por atitudes comoe ssa. E uma das grandes alegrias que Marcelo me deu foi o de ver o qaunto o ser humano AINDA tem valor, AINDA tem CARÁCTER. Admiro MUITO Marcelo Dourado e acho maravilhoso que sua filha tenha enxergado o ser humano bonito e do bem que ele é. Aliás, o fatod e uma criança gostar do Dourado só mostra o quanto ele tem um coraçãod e ourto porque o coraçãozinho de uma crianca não se engana.

Lamento muito que pessoas doentes estejam sendao crueis com vocês. Tente relevar, pense nas pessoas bonitas que você conhece, incluindo o próprio Marcelo, e perdoa estas outras que vivem nessa escuridão.

Beijos,
Ana C Costa

Advf disse...

VALÉRIA, SEI QUE É DIFÍCIL, MAS NÃO DÊ ATENÇÃO AO DESPEITO ALHEIO!!!

VCS ESTÃO PRATICANDO A CARIDADE E ISSO NÃO TEM PREÇO!
ESSAS PESSOAS QUE NÃO TEM AMOR AO PRÓXIMO, TAMBÉM NÃO TEM AMOR PRÓPRIO. E O MUNDO DÁ MUITAS VOLTAS. QUE CADA UM DE NÓS FAÇA A PARTE BOA, QUEM NÃO QUISER SEGUIR É UM PERDEDOR, INFELIZ, QUE NÃO PERCEBEU AINDA QUE TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO.(ISSO EM TUDO NA NOSSA VIDA)

QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO CADA DIA MAIS VOCÊS E ESPECIALMENTE A "DOURADINHA DA LANA" ;)(TÔ SEGUINDO VCS NO TT TB-@ADEVIFER, TÔ ACOMPANHANDO A HISTÓRIA)

E PARABÉNS AO DOURADO E ANAMARA (MAROCA), QUE COMO PESSOAS PÚBLICAS, USARAM SEU TEMPO PARA RETRIBUIR O QUE VIDA TEM DADO PARA ELES, LEVANDO CARINHO, CONFORTO, ALEGRIA E ESPERANÇA A QUEM PRECISA. ALIÁS, TODOS QUE PARTICIPARAM DIRETA OU INDIRETAMENTE("ANÔNIMOS" OU NÃO),DESTE ATO DE SOLIDARIEDADE.

"QUER SENTIMENTO MAIS SINCERO QUE O SENTIMENTO DE UMA CRIANÇA?"
(nem preciso dizer mais nada)

FIQUEM COM DEUS, ABÇS. ADELINA

Nanda Costa disse...

Não dê ouvidos. Como você mesmo disse querida são covardes que não sabem perder e não tem humildade pra reconhecer seus erros e parabenizar atitudes humanas e de amor e carinho com o próximo como você, a Lana, o Dourado, o Rafael e a Nanda, a máfia dourada tbm, estamos tendo. Até mesmo Maroca. Não dê ouvidos. Não devemos satisfações pra ninguém principalmente para os que criticaram e criticam Dourado até hoje. Não vão conseguir manchar a imagem e o caráter dele. Vamos seguir juntos, firmes e a favor de quem realmente precisa de afeto, carinho e tudo de bom. Porque a Máfia Dourada, a torcida do Dourado em geral assim como ele e seus amigos não somos apenas uma torcida, formamos uma amizade bonita e até mesmo uma familia que procura fazer o bem sem olhar a quem.Um super bjo pra vc e pra minha florzinha!! @morena_kriok

Valéria_RJ disse...

Oi queridas!!! (Val e Lana)
Fiquei afastada do TT e da NET por 3 dias. Quando arrumo um tempinho pra dar uma passadinha... dou de cara com essa coisa horrorosa!
Triste mesmo. Já tinha te falado alguma coisa com relação à pessoas q tem inveja ou outro sentimento qq, negativo, em realação à uma criança. Parece q estava advinhando.
Vc sabe minha opinião a respeito de tudo isso.
Vc tb sabe da minha admiração pela sua linda e preciosa filha, Laninha... assim como ao Dourado tb.
Mantenha sua filha LONGE desses comentários. Sei q ela é madura e possui um discernimento suficientemente grande pra encarar e não sair lesada. Mas... é uma criança. E como tal precisa sim de uma retaguarda.
O lance da AMICCA, querem manchar... não é possível!!! A alegria e felicidade daquelas crianças, assim como de tds que lá estiveram, ninguém vai tirar. FATO!
Te admiro como mãe. Vc e o pai dela sabem muito bem educar essa linda menina.
Pedir pra não ligar pro que dizem... é pedir demais. Bem sei.
Deu direito de resposta é muito bem vindo.
E outra, a Laninha é, e sempre será querida do Dourado - vc bem sabe disso - e de tds nós, que dividimos com ela, dias e mais dias na torcida e nas votações para o gde resultado final. Foi tudo inesquecível.
Conhecer vc e a Laninha, como outras pessoas, foi muito bem.
Minha torcida é pra vcs. Sou fã e admiradora de vcs. Desejo o bem da Laninha e tda a família.
E... se assim querem.... que morram de inveja. Que comam em pratos frios.
Dourado, Laninha e vc são muito mais que tudo isso.
Força pra encarar e proteger a sua filha!
Bjusss no coração.
Eu adoro vcs!
@ValeriaC_RJ