Esse blog é pra minha filha Lana Tyler guardar como recordação dos realitys shows que ela vem curtindo na sua infância. Como eu sempre digo que Laninha é o Raio de Sol da minha vida, escolhi esse nome pra esse blog. O primeiro post aqui do blog, foi com Maxine os ídolos dela no BBB9. Depois segui com o BBB10 e o blog durante o reality foi dedicado a Marcelo Dourado por quem minha filha estava torcendo (aliás ela ja torcia pra ele no BBB4). Agora vou continuar postando sobre os bbbs que ela gosta, sempre que aparecer uma novidade sobre eles (Max, Francine e Dourado).

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Laninha e Dourado- encontro mais lindooooo!!!PARTE 3

Todas as fotos dentro do hotel foram feitas pela Cacau.



Esse é um momento inesquecivel na vida da minha filha. Lana conhece seu ídolo, seu Samurai. Ela que torcia pra ele quando tinha 3 anos no BBB4, e chorou quando ele foi embora....agora pode ver Marcelo Dourado consagrado campeão com votos que foram record mundial.
Ele disse que não merecia tanto amor, e ela disse que esperou o dia todo pra conhece-lo e que ele merecia sim.
E a golden mascote como ela disse que era chamada pela torcida, pode levar até ele o abraço e o carinho de toda a nação dourada.
Ela ficou muito emocionada, saiu sem ar e demorou muito pra conseguir contar sobre o que conversaram.
Mas o abraço e o beijo que Dourado deu nela, passam emoção em que vê as fotos, e revela o ser humano lindo que ele é, e que tanto tentaram denegrir. Mas a Máfia Dourada não se abateu...seus monges lutaram, e nosso Samurai venceu e provou nesse encontro que ele é tudo de bom que nós sempre dissemos que ele era.


Depois do lado de fora do hotel Dourado fotografou com sua torcida e com sua mascote.
 Nessa foto o Fã Clube da Cacau junto com Dourado e Laninha.


Obrigado Cacauzetes...vcs foram demais!!!

Eu conversei com Dourado e fiquei encantada. Ele tem um olhar doce, é muito atencioso e lindoooooooooooooooooooo!!!
Eu agradeci o carinho que ele teve com Lana e ele me disse que ele que agradecia por tanto amor da parte dela.
Eu disse que estava acordada desde sexta votando, e que cada voto tinha valido a pena. E ele disse muito obrigado e me abraçou.
Pedi então pra ele gravar uma mensagem rápida pra Máfia Dourada.

Um comentário:

Ana Costa disse...

Lindas as fotos! :)

O Marcelo é um amor de pessoa. Um menino de coração de ouro. Por isso torci e votei por ele em 2004 e tive o enorme prazer de fazer parte de sua vitória agora em 2010.
Eu nem ia assistir o BBB10, mas quando vi o Marcelo na casa concorrendo a uma vaga fiquei maravilhada!!! Graças a Deus deu tudo certo e nosso querido Marcelo Dourado foi o campeão!!! :)

Obrigada por contar em tantos detalhes como foi o encontro da Lana com ele. Me senti até lá presente :)

Beijos