Esse blog é pra minha filha Lana Tyler guardar como recordação dos realitys shows que ela vem curtindo na sua infância. Como eu sempre digo que Laninha é o Raio de Sol da minha vida, escolhi esse nome pra esse blog. O primeiro post aqui do blog, foi com Maxine os ídolos dela no BBB9. Depois segui com o BBB10 e o blog durante o reality foi dedicado a Marcelo Dourado por quem minha filha estava torcendo (aliás ela ja torcia pra ele no BBB4). Agora vou continuar postando sobre os bbbs que ela gosta, sempre que aparecer uma novidade sobre eles (Max, Francine e Dourado).

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Dourado grava Mais Você na praia da Barra

2 comentários:

DouradoMania disse...

acho que só quem nasce e vive no meu sul, poderá realmente vivenciar estas palavras,escritas na companhia do bom e velho chimarrão de todas as manhãs...
o sul é um lugar geograficamente distante dentro do Brasil...não sei exatamente dizer se somos o fim ou princípio,mas é fato que estamos tão "lejos" que terminamos históricamente criando costumes e leis próprias que modificaram nossa história e nosso povo...
e é exatamente por este espírito saudosista presente em cada gaúcho, que resolvi fazer o Dourado Mania pra homenagea-lo ...porque cada um de nós que se agiganta longe do pago...leva consigo a querência e que bom quando este um se faz querer tanto quanto ele o fez...
então fica aqui o agradecimento a todos os que pelearam juntos...a todos que acolheram o sul, a Marcelo Dourado que levou o sul no peito e bradou em terras distantes: "mostremos valor constância nesta ímpia e injusta guerra, sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra"...
a ti Laninha,pequena mascote querida, que tão bravamente lutou, meu carinho eterno e meu respeito, que consigas ver o Dourado mil vezes com mil alegrias,levando um pedacinho de cada um de nós, eu me dedico muito aqui tu sabes,vou continuar o blog sempre com afinco, com garra,com bom humor, atualizado com tudo que que tenha a ver com Dourado,nenhum blog dele é tão completo quanto meu dourado mania, mas é só o blog e o meu sentimento que são completos, a vida geralmente não é,por isto eu não tenho esta esperança de vê-lo porque como falei antes, o meu sul, é um lugar muito distante...injustasmente distante :(

bju bju Tuka (lovelyemminha)

Anônimo disse...

Meu sul, nosso sul, o sul de Marcelo Dourado já não é mais distante, porque se espalha por todo este imenso país, já não é mais distante porque Dourado o aproximou e mostrou a fibra de que somos feitos. Se somos rudes? Mas somos também, e muito, leais, apaixonados, verdadeiros. Respeitamos adversários, sempre, mas não aceitamos falsidade,traições. Salve Marcelo Grande Dourado do Sul!!

Laninha, escolheste bem o teu ídolo.Bjo