Esse blog é pra minha filha Lana Tyler guardar como recordação dos realitys shows que ela vem curtindo na sua infância. Como eu sempre digo que Laninha é o Raio de Sol da minha vida, escolhi esse nome pra esse blog. O primeiro post aqui do blog, foi com Maxine os ídolos dela no BBB9. Depois segui com o BBB10 e o blog durante o reality foi dedicado a Marcelo Dourado por quem minha filha estava torcendo (aliás ela ja torcia pra ele no BBB4). Agora vou continuar postando sobre os bbbs que ela gosta, sempre que aparecer uma novidade sobre eles (Max, Francine e Dourado).

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Laninha e Dourado- encontro mais lindooooo!!!PARTE 1

Mesmo cansada de tanto votar desde sexta dia 26/03 no paredão contra Dicesar, até a grande vitória de 30/03, eu ontem sai de Niteroí as 6:30h e fui pro hotel Windsor pra Lana conhecer Dourado.
Chegamos no hotel e encontramos alguns fãs de outros bbbs e alguns fotógrafos. Logo todos já sabiam que era a golden mascote da torcida dourada.
Lana tirou fotos e deu entrevistas pra alguns sites.
Nos braços da Laninha o grito de guerra da máfia dourada: FORÇA E HONRA!!!

Com os torcedores de outros bbbs muito carinho e alegria...Torcer pros nossos bbbs foi muito bom!!!O encontro das torcidas foi em clima de paz e alegria.

E os primeiros bbbs começaram a sair pro chat. Tessalia, Ana Marcela, Alex e Michel foram na primeira van. Quero contar uma coisa pra vcs...o Michel é muito bonito!!!Nem parece aquele da tv, levei um susto quando vi, ele é bonito mesmo, nem acreditei quando vi. E por último veio o Alex.
Depois vieram Uil, Serginho que assim como na tv ama um close rsrsrs Foram muitas e muitas fotos que ele tirou com a própria camera. Lana achou ele muito branco rsrsrsrs
Seguido dele veio o Dicesar...afff  Lana fechou a cara, ele meio que sorriu pra ela, mas logo ela balançou os braços mostrando FORÇA E HONRA. Ele ficou sem graça. Lana não escondeu que não gostava dele, e sinceramente nem eu. O BBB acabou mas tudo que o Dicesar falou vai ficar pra sempre. Logo depois Morango e Lana também nem quis olhar pra ela, quando chegou perto Lana se abaixou pq não queria ela perto.
Depois veio a Maroca...La Maroquita é muito simpática. Quando ela viu Lana disse: Gente, to passada, é cara da riqueza. Que coisinha mais pititica e bonitinha é essa???
E então Maroca me pediu a camera e tirou foto com Lana. Essa foto algum paparazo tb tirou e postou minutos depois no site Ego.




E depois da Maroca veio a nossa musa dourada, Lia!!!Quando ela viu Lana, e escrito Força e Honra nos seus braços, ela ficou com os olhos cheios de água e veio até ela e disse.FORÇA, HONRA, AMOR E HUMILDADE. E deu a mão pra Lana e foram tirar uma foto juntas. Eu fiquei emocionada de ver como é linda e verdadeira!!!Ela ralmente se emociona com tudo que se refere a quem ela gosta de verdade. O carinho com Lana foi imenso!!!



Depois de Lia entraram na van Cacau e Elieser. Lindos, eles são lindos!!!
Fernanda tb apareceu ali na frente do hotel e tirou algumas fotos. Genteee, ela não tem aquele nariz da tv. Ela é muito bonita, mas metidaaaaaaaaaaaaa que dói.
Dourado saiu pelos fundos do hotel e ninguém conseguiu ver. Lana chorava desesperada pq viu todo mundo menos Dourado.
Fomos almoçar num restaurante ao lado do hotel, e todos lá se encantaram pela golden mascote que almoçava e chorava porque queria ver o seu bbb favorito.Voltamos pro hotel e tinha mais gente ainda.
Foram mais fotos e novas amizades. Muitos diziam que tinham visto Lana no site Ego.


Um comentário:

Luciane disse...

Laninha, nossa Mascotinha Dourada. Nesse BBB vc aprendeu uma coisa muito importante. Sem Força, Honra, Humildade e Amor não há vitória. Eu me sinto muito orgulhosa em ser sua amiga. Sempre atenciosa e educada com todos.
Beijinhos Dourados