Esse blog é pra minha filha Lana Tyler guardar como recordação dos realitys shows que ela vem curtindo na sua infância. Como eu sempre digo que Laninha é o Raio de Sol da minha vida, escolhi esse nome pra esse blog. O primeiro post aqui do blog, foi com Maxine os ídolos dela no BBB9. Depois segui com o BBB10 e o blog durante o reality foi dedicado a Marcelo Dourado por quem minha filha estava torcendo (aliás ela ja torcia pra ele no BBB4). Agora vou continuar postando sobre os bbbs que ela gosta, sempre que aparecer uma novidade sobre eles (Max, Francine e Dourado).

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Laninha e Dourado- encontro mais lindooooo!!!PARTE 4

Do lado de fora do hotel foram mais fotos com a galera da torcida dourada.


Estavam todos felizes demais!!!O BBB terminou mas o amor pelos seus bbbs e as amizades feitas ao longo do programa continuam.
E mais fotos....agora com Seginho (@orgastic_desire). Ele é muito engraçado, igual no programa mesmo.


Lana e as Cacauzetes com Fernanda.


 Eli e Cacau foram muito carinhosos com Laninha.Cacau prometeu e cumpriu. Falou com Dourado e levou Lana até ele.


Foi um dia maravilhoso. Muito cansativo mas valeu a pena.
Laninha foi dormir dizendo que foi o dia mais feliz da vida dela, e abraçada com a camisa que ela tava usando quando abraçou Dourado.

MÁFIA DOURADA FOI MUITOBOM TORCER COM VCS....TORCIDA MOVIDA POR MUITO AMOR.
FOMOS MAFIOSOS, FOMOS GUERREIROS, FOMOS MONGES LUTANDO POR NOSSO SAMURAI.
DURANTE TODO O BBB FOMOS MUITO AGREDIDOS, A DIFERENÇA COM NOSSOS ADVERSÁRIOS, É QUE RESPONDEMOS COM VOTOS E ELES COM CALÚNIAS, TIPICO DOS DERROTADOS.
TENHO MUITO ORGULHO DA MINHA FILHA SER A GOLDEN MASCOTE DESSA LINDA NAÇÃO DOURADA.

5 comentários:

Rachel disse...

Eu também morro de orgulho da torcida maravilhosa que criamos para o nosso Mestre Dourado! Muito linda nossa mascotinha, vc está de parabéns por essa filha tao fofa, educada, dedicada e carinhosa. Amei as fotos e os seus comments, obrigada por dividir com todos nós, principalmente para as/os fans de Dourado que como eu nao vivem no Brasil.

Muitos beijos dourados! Força & Honra

Zeno disse...

Que máximo!!!!
Parabéns Laninha e família!!!!
Deve ter sido uma emoção incrível conhecer o dourado!!!!
Laninha, fã número Um da Máfia Dourada!!!!
Abraços do Zeno,
http://lado-b-do-bbb.blogspot.com/

LanaEich disse...

Muito obrigada por dividir conosco momentos tão valiosos.
A torcida Dourada me encantou e conquistou.
Sou Dourado até o último fio de cabelo.
Parabéns a vc e a mascotinha, mereceram todo esse carinho.
Bjks

Tuka disse...

mascotinha linda... anjinho iluminado...obrigada por tudo...nós te adoramosssss... bju bju ...
http://douradobbb.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns a essa família maravilhosa que sem dúvida nenhuma está educando e muito bem uma futura campeâ! Continuaremos juntos dando apoio e acreditando no sucesso que nossa mascote merce.Bjs dourados p/Laninha que é muito querida!