Esse blog é pra minha filha Lana Tyler guardar como recordação dos realitys shows que ela vem curtindo na sua infância. Como eu sempre digo que Laninha é o Raio de Sol da minha vida, escolhi esse nome pra esse blog. O primeiro post aqui do blog, foi com Maxine os ídolos dela no BBB9. Depois segui com o BBB10 e o blog durante o reality foi dedicado a Marcelo Dourado por quem minha filha estava torcendo (aliás ela ja torcia pra ele no BBB4). Agora vou continuar postando sobre os bbbs que ela gosta, sempre que aparecer uma novidade sobre eles (Max, Francine e Dourado).

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Hotel Windsor - Domingo de Páscoa

Fomos pro hotel ontem por volta das 16h e estava começando a chover.
Assim que chegamos no hotel o Elieser nos recebeu e junto com o Fã Clube da Cacau fomos aguardar Dourado e Cacau que vinham de São Paulo.

Elieser foi muito atencioso com Lana e disse que Dourado tinha uma golden mascote muito linda!!!Ficamos no hotel como convidadas dele esperando Dourado que naquele momento estava no Faustão.
Os ex bbbs que estavam lá trataram Lana super bem, e acharam o máximo ela gostar do Dourado desde o BBB4.

O Alex disse pra Lana que torceu muito por Dourado e que gostava muito dele. Lana disse que torceu pra ele ficar porque ele sempre ficava conversando com Dourado a noite depois que todo mundo ia dormir. Ele disse que Dourado é um amigão.

Como a hora e ia passando e ninguém chegava o jeito foi jantar lá no hotel mesmo. Foi bem divertido, porque as Cacauzetes já são amigas e tinha outros amigos que fizemos na quarta que estavam lá também.
Estes nas fotos são o Rodrigo e a Luana do Fã Clube da Cacau.
Até os hóspedes conversavam com Lana sobre Dourado.
Conhecemos a @MariTMelo que torcia por Dourado e segue Lana no tt. O segurança deixou ela entrar pro filho dela  fotografar com Serginho e ela aproveitou pra tirar uma foto com Lana. Máfia Dourada marcando presença.
Essa foto é com a Carol do Fã Clube da Lia.
Infelizmente a ponte aerea fechou e Dourado não pode vir de São Paulo. Por causa da chuva acabamos saindo do hotel por volta de 1h.
Não deu pra ver Dourado dessa vez!!!Mas faz parte dessa agenda lotada de um BBB Campeão.

Nenhum comentário: