Esse blog é pra minha filha Lana Tyler guardar como recordação dos realitys shows que ela vem curtindo na sua infância. Como eu sempre digo que Laninha é o Raio de Sol da minha vida, escolhi esse nome pra esse blog. O primeiro post aqui do blog, foi com Maxine os ídolos dela no BBB9. Depois segui com o BBB10 e o blog durante o reality foi dedicado a Marcelo Dourado por quem minha filha estava torcendo (aliás ela ja torcia pra ele no BBB4). Agora vou continuar postando sobre os bbbs que ela gosta, sempre que aparecer uma novidade sobre eles (Max, Francine e Dourado).

quinta-feira, 18 de março de 2010

Dourado o guerreiro solitário

Nesse momento do jogo, faltando apenas 12 dias para a grande final, Dourado luta com seus próprios medos, angústias e traumas, para sobreviver dentro da nave BBB.

Dourado dentro da casa está sozinho, mas do lado de fora sua torcida é a maior. Querido pelo público ele não imagina como é querido pelos seus fãs.
Com medo por tudo que enfrentou na sua vida, e também pós BBB, ele se apavora com uma volta ao passado, e ao mesmo, tem medo de acreditar que tudo possa ser diferente.
Medo de sonhar, medo de se imaginar feliz e se decepcionar. Agora Dourado precisa vencer a si próprio pra chegar a final, porque da parte de quem torce por ele, o prêmio está garantido.

FORÇA E HONRA DOURADO....SEUS MONGES CONTINUAM LUTANDO BRAVAMENTE POR VOCÊ NOSSO ETERNO SAMURAI.

Nenhum comentário: