Esse blog é pra minha filha Lana Tyler guardar como recordação dos realitys shows que ela vem curtindo na sua infância. Como eu sempre digo que Laninha é o Raio de Sol da minha vida, escolhi esse nome pra esse blog. O primeiro post aqui do blog, foi com Maxine os ídolos dela no BBB9. Depois segui com o BBB10 e o blog durante o reality foi dedicado a Marcelo Dourado por quem minha filha estava torcendo (aliás ela ja torcia pra ele no BBB4). Agora vou continuar postando sobre os bbbs que ela gosta, sempre que aparecer uma novidade sobre eles (Max, Francine e Dourado).

segunda-feira, 8 de março de 2010

Torcida Unida no Fora Elieser


Amores não vou ficar muito aqui no blog porque é necessário votar e votar muito.
A nossa torcida tem que estar sempre unida. O que aconteceu ontem no ínicio da votação foi porque somos humanos e movidos por emoção e claro que todos nós sabemos o quanto o Dimmy é ruim para o Dourado.
Mas temos que ser frios e bons jogadores. Nesse momento o Elieser é o mais certo de sair, se focarmos em vingança podemos prejudicar o nosso BBB favorito.
O próprio Dourado disse hoje pro Michel que tanto faz um dos dois sairem da casa.
Temos que nos fortalecer porque a edição de hoje deve tentar como sempre prejudicar o Dourado e ainda, dar a entender que ele quer o Dimmy pra confundir nossa torcida.


Mas somos mais fortes e temos uma meta: FORA ELIESER
A família do Dourado fez pedido nas comunidades pra que os votos sejam no Elieser.
Os torcedores do Dimmy viram na nossa divisão uma chance de tirar o nosso Samurai, mas somos espertos, somos unidos, somos fortes e hoje de manhã nossa torcida já era uma só novamente no FORA ELIESER.
VOU PARAR POR AQUI E VOLTAR A VOTAR....VOTEM E VOTEM MUITOOOOOOOOOOOOO
NOSSO SAMURAI PRECISA MAIS DO QUE NUNCA DOS SEUS MONGES.
E VAMOS PRA LUTA...E VAMOS TRAZER A VITÓRIA!!!
BOA SORTE PRA TODOS NÓS!!!

2 comentários:

DouradoMania disse...

HOMENAGEM PRA LANA TYLER...
oie confere a fofa da lana tyler la no blog http://douradobbb.blogspot.com :)
bjus tuka

DouradoMania disse...

Valeria estou indo pra faculdade volto so a noite...acho q hoje n consigo ver paredao :( tenho aula ate as 22 :(

estou pedindo a todos os blogs pra usarem o selo da lana... qdo voltar vou começar a divulgar no orkut... tb tenho uma filha mas a minha ja esta uma moça...mas pra gente sao sempre crianças ... :)
parabens pela filha linda e inteligente,q Deus ilumine sempre o caminho dela... :)bju bju tuka

Imperdível confere a fofa golden mascote @lanatyler1 no blog http://douradobbb.blogspot.com blogs usem o selo da nossa mascote #lanatyler