Esse blog é pra minha filha Lana Tyler guardar como recordação dos realitys shows que ela vem curtindo na sua infância. Como eu sempre digo que Laninha é o Raio de Sol da minha vida, escolhi esse nome pra esse blog. O primeiro post aqui do blog, foi com Maxine os ídolos dela no BBB9. Depois segui com o BBB10 e o blog durante o reality foi dedicado a Marcelo Dourado por quem minha filha estava torcendo (aliás ela ja torcia pra ele no BBB4). Agora vou continuar postando sobre os bbbs que ela gosta, sempre que aparecer uma novidade sobre eles (Max, Francine e Dourado).

quarta-feira, 3 de março de 2010

Força & Honra

 

Força & Honra, esse era o grito de guerra da torcida do Dourado ontem depois que ele voltou do seu terceiro paredão. A torcida gritava e Dourado respondia alto e claro: FORÇA & HONRA. No mesmo instante o mesmo grito de guerra tomou conta do twitter. Era a comemoração da Torcida Dourada, a maior do BBB10.
Dourado ontem depois do paredão, disse na cozinha pra ele mesmo que estava feliz porque a galera estava gostando dele. E ele nem imagina o quanto é querido aqui fora. Sua torcida fiel luta por ele toda vez que é convocada.
E VAMO QUE VAMO....RUMO A FINAL...FALTA POUCO E DOURADO SEGUE COMO FAVORITO AO PRÊMIO.
PARABÉNS PRA TORCIDA DOURADA, TROPA DOURADA, MÁFIA DOURADA, PROS MONGES DOURADOS...ENFIM, PRA TODOS QUE FIZERAM PARTE DE MAIS UMA VITÓRIA DESSE GUERREIRO RUMO A FINAL DO BBB1O.
DOURADO ESTAMOS COM VOCÊ!!!

Nenhum comentário: