Esse blog é pra minha filha Lana Tyler guardar como recordação dos realitys shows que ela vem curtindo na sua infância. Como eu sempre digo que Laninha é o Raio de Sol da minha vida, escolhi esse nome pra esse blog. O primeiro post aqui do blog, foi com Maxine os ídolos dela no BBB9. Depois segui com o BBB10 e o blog durante o reality foi dedicado a Marcelo Dourado por quem minha filha estava torcendo (aliás ela ja torcia pra ele no BBB4). Agora vou continuar postando sobre os bbbs que ela gosta, sempre que aparecer uma novidade sobre eles (Max, Francine e Dourado).

domingo, 7 de março de 2010

Mudanças no jogo do BBB

Eu já esperava mesmo que a qualquer momento Lia  começaria a virar o jogo e tentar o favoritismo que ela sabe que é do Dourado. Kadu é uma marionete nas mãos de Lia e Serginho se faz de manipulável, mas pra mim é muito esperto e vejo no seu anti-jogo uma estratégia pra chegar na final.
A decepção pra mim é a forma como Lia vem fazendo essa virada. Se ela começar um jogo mentiroso, acredito que possa se perder no caminho. Não estou me referindo a prova da comida de hoje, pq como torcedora não gostei dela ter tirado o Dourado, mas como jogadora ela fez o certo. O jogo sujo começou ontem quando conversando com Serginho ela jogou ele contra Dourado e Maroca sem citar os nomes deles pra não se queimar com o público e hoje provocou um barraco com Maroca, se fez de boba e foi entregar a cabeça dos dois pra Serginho. Lia está se achando forte na casa, mas não sabe que aqui fora sua torcida conta com sua lealdade a Dourado pra leva-la a final junto com ele. É um pena ver uma grande jogadora seguindo o caminho errado da exBBB Morango.


Lia fica repetindo várias vezes o seu discurso pra manipular a casa e convencer o público da sua verdade absoluta. Ela diz que quer ir pro paredão pra impressionar o público e não passar por covarde, ela afirma isso o tempo todo. Mas fazendo isso, Elieser com todo o seu péssimo jogo se torna mais autêntico do que ela, porque ele fala o que ele pensa, e se o público discorda ele sempre diz que sente muito. Hoje mesmo na mesa do almoço ele afirmou não ter se arrependido da briga com Lia.
Dourado é o favorito e está sim sozinho na casa. As pessoas o tratam bem mas pelas costas mostram a grande rivalidade, inveja e medo que tem dele no jogo.
Dourado só perde hoje pra ele mesmo. Os paredões seguidos fortalecem e unem cada vez mais sua torcida. Eles falam sempre no BBB9 e na Ana que acabou saindo depois de sete paredões, mas como Dourado mesmo disse, ela perdeu pro campeão. Max Porto sempre foi o favorito ao prêmio. Ana teria saido na primeira semana se tivesse enfrentado Max em um paredão duplo.
Mas vamos aguardar o que vem pela frente. As torcidas estão agitadas e isso é legal porque movimenta o jogo e o programa fica mais emocionante.
Espero que Lia preste atenção e volte pro jogo limpo, pq ela estava indo bem, e não precisa começar a mentir, fazer intrigas pra se fortalecer, porque o BBB se ganha aqui fora. Na casa você só se mantém no jogo, a vitória vem dos votos do público que assiste e acompanha o reality show.
E hoje temos formação de paredão, com Dourado provavelmente enfrentando Dimmy e Elieser.Vamos ter que votar muito. O importante é deixar o jogo fluir e ver o que acontece. O  BBB  é isso, um dia após o outro. E tudo é um jogo que vale 1 milhão e meio de reais.
Precisamos decidir em quem concentrar os votos de hoje: Elieser ou Dimmy.
E VAMO QUE VAMO DOURADO PRA MAIS UM PAREDÃO...E FIQUE FIRME QUE SUA TORCIDA VAI ESTAR MAIS UMA VEZ A PARTIR DESSA NOITE LUTANDO POR VOCÊ.
E LEMBREM-SE ESTAMOS MUITO PERTO DA FINAL, FICAR BRIGANDO COM TORCIDAS NÃO RESOLVE, VAMOS VOTAR E VOTAR MUITO.

Nenhum comentário: