Esse blog é pra minha filha Lana Tyler guardar como recordação dos realitys shows que ela vem curtindo na sua infância. Como eu sempre digo que Laninha é o Raio de Sol da minha vida, escolhi esse nome pra esse blog. O primeiro post aqui do blog, foi com Maxine os ídolos dela no BBB9. Depois segui com o BBB10 e o blog durante o reality foi dedicado a Marcelo Dourado por quem minha filha estava torcendo (aliás ela ja torcia pra ele no BBB4). Agora vou continuar postando sobre os bbbs que ela gosta, sempre que aparecer uma novidade sobre eles (Max, Francine e Dourado).

sábado, 6 de março de 2010

Dourado forever


 

 Vejo muita gente escrevendo que Dourado é mal exemplo, mas sinceramente eu não vejo nada demais nele que seja tão errado. Pra mim ele passa sinceridade, autenticidade e uma certa tristeza no olhar. Desde que o BBB10 começou, parece que Dourado tá ficando mais novo, e isso com certeza é porque ele vai sentindo depois que volta de cada paredão o amor e o carinho de sua torcida que tá aqui fora lutando por ele....e como lutamos rsrsr
 Eu tenho na minha casa uma torcedora que ama e defende Dourado o tempo todo. As vezes quando eu meso reclamo que ele fala demais, escuto logo, "Mas é Dourado que ta falando muito, ele pode."
Minha filha que no twitter é a @lanatyler1 que muitos torcedores do Dourado estão seguindo, é fã incondicional do participante mais querido e mais polêmico do BBB10.


 


Laninha para os que não sabem, torce por Marcelo Dourado desde o BBB4. Ela tinha 03 anos e meio e era muito fã dele. Eu naquele bbb torcia pela Marcela, mas ela só gostava do Dourado. Eu ficava me perguntando o que minha filha tão pequena via naquele lutador todo tatuado e de cabelo moicano rsrsrs Nossa, ela falava nele o dia todo, e eu me lembro que quando ele foi pro paredão, eu conversei com ela que ele talvez fosse embora daquela casa, e ele não aceitava. E todo dia depois que ele saiu do programa, ela perguntava "Quando Dourado vai voltar?" Então, toda vez que ele aparecia em algum programa eu chamava Lana pra ver e ela ficava toda feliz. Teve uma vez que a gente foi num restaurante de rodizios de frutos do mar, e o garçom ofereceu um dourado, nossa, Lana na hora começou a procurar por ele no restaurante rsrsrsrs
Eu sempre compro o PPV sempre e Lana adora o programa. No BBB9 ela era advinhem??? Maxineeeee rsrsrs Ela se encantou pela Fran logo que ela entrou na casa, e com ela veio o Max e o lado B. Ela amava o BBB9, e Max e Fran pareciam insubstituiveis, quando o BBB10 anunciou a possível volta de Marcelo Dourado. Lana passou a primeira noite acordada torcendo pelos sarados e chorou quando Cacau desisitiu. Mas a noite veio a boa notícia e Dourado estava de volta a casa do BBB.


E dessa vez Dourado me conquistou e eu estou torcendo muito por ele. A cada dia ele me conquista mais e mais. Simplicidade, autenticidade, transparência, jogo limpo, caráter, um ser humano admirável e tenho muito orgulho de ver que a minha filha sabe escolher uma pessoa com esses valores.

4 comentários:

Leila Soares disse...

Parabéns por essa menina linda que Deus te deu! Desde novinha já expressa sua personalidade e altivez tão definidas, sem perder esse encanto e carisma que são tão peculiares. Também faço parte dessa "massa" dourada que atingiu tantos corações em cheio.Junto com Larinha trilharemos o caminho da vitória, de quem acredita que tudo pode acontecer, basta ter união e fé! Bjssssssssssssssss
Leila Soares (Leilasso2010)

Valéria disse...

obrigado Leila. Lana tem personalidade mesmo rsrsrs nem sempre torcemos pra mesma pessoa, mas ela não muda de opnião. No BBB9 foi bom pq ela torcia pra Fran e eu pro Max, e depois virou tudo Maxine e curtimos juntas rsrsrs No BBB4 ela gostava do Dourado e eu da Marcela, mas nesse BBB10 SOMOS 100% DOURADO. Torcemos, vibramos e e votamos juntos pra levar ele pra final e pra grande vitória. Bjsss e obrigado pelo carinho com ela no twitter. E VAMO QUE VAMO COM DOURADO!!!

Lana Tyler disse...

Ameiiiiiiiiiii FORÇA E HONRA DOURADOOOOOOOOOO.
Eu gosto muito dele e to torcendo muitooooooooo pra ele vencer o BBB10.

Luciana disse...

Valéria, vc está de parabéns.
Pois a educação que sua família deram a essa menina, mostraram através do Dourado os valores dela.