Esse blog é pra minha filha Lana Tyler guardar como recordação dos realitys shows que ela vem curtindo na sua infância. Como eu sempre digo que Laninha é o Raio de Sol da minha vida, escolhi esse nome pra esse blog. O primeiro post aqui do blog, foi com Maxine os ídolos dela no BBB9. Depois segui com o BBB10 e o blog durante o reality foi dedicado a Marcelo Dourado por quem minha filha estava torcendo (aliás ela ja torcia pra ele no BBB4). Agora vou continuar postando sobre os bbbs que ela gosta, sempre que aparecer uma novidade sobre eles (Max, Francine e Dourado).

domingo, 28 de março de 2010

MUTIRÃO DA VITÓRIA

VAMOS VOTAR E FAZER DO NOSSO SAMURAI O CAMPEÃO DO BBB10.

NÃO VAMOS DEIXAR QUE NINGUÉM ROUBE DELE ESSA VITÓRIA!!!QUE É DELE, QUE É NOSSA!!!

O BBB10 É E SEMPRE SERÁ DE UMA SÓ COR.....DOURADO!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá torcida dourada! Uma homenagem que fiz a todos nós e ao nosso campeão: http://www.youtube.com/watch?v=eV_K-5A694M

Sandra Valeria SP disse...

Ola, Nossa me emocionei com blog
sua filha é linda
Estava junto com vc no twitter na mafia dourada e sem dormir, e o pior faltei no serv.so para ficar nos mutiroes mas valeu cada esforço
parabens Dourado ele mereceu mesmo.
Twitter= @sandlobo2010
acompanhei os esforços de todos scully, concentração e todos outros
adorei
espero que possamos depois deste fazermos outros multirões em pro do bem. para qq tipo de assunto
o lema é Juntos seremos muitos
bjs e parabens por tudo aki postado. Sandra Valeria SP

Sonia Souza disse...

Eu tenho um blog que também apoia o Dourado, porque eu ficava muito irritada com alguns comentários sobre ele, se quiser conferir, acho que ficou bem legal também.
O seu blog é lindo.

www.bbb10visaosolar.blogspot.com

Sonia Souza disse...

Eu tenho um blog também e torci muito para o Dourado.
Se quiser me visitar no blog, será uma honra.
Fiz o blog pq ficava muito zangada com os comentários contrários ao Dourado, fizeram muita difamação.

www.bbb10visaosolar.blogspot.com